Quero me Inscrever

Masterclass Online

Como superar a insegurança e dominar os primeiros dias como líder de equipes

O que você irá aprender:

Ninguém nasce líder

Ter uma estratégia acionável para conseguir dar os primeiros passos é o atalho para conseguir causar uma boa primeira impressão como líder, mesmo sem uma bagagem anterior.

Liderança não é (só) softskills

O mito do chefe vs líder

Liderança não se refere somente a desenvolver soft skills. Existem outros pilares que permitem transformar o modelo de gestão para captar, gerenciar, desenvolver e motivar outros profissionais.

O papel do chefe é tão importante quanto o do líder. A questão é como balancear estas duas características para desenvolver e motivar pessoas, ao mesmo tempo entregando resultados consistentes para a empresa.

André Bernardo é sócio-diretor da Strati, um provedor de serviços de cybersecurity que cresceu 5x nos últimos cinco anos, indo de 20 para +130 funcionários. Atende clientes como a CVC, Mondial, CCR, Trisul Engenharia, UNIP e PetroReconcavo, além das principais investment assets e agencias de publicidade do país. Gerencia atualmente uma equipe de mais de 50 pessoas, entre outros líderes, profissionais seniores e juniores, entregando resultados de crescimento de mais de 40% ao ano.

Já estruturou e gerenciou áreas de TI, Marketing, Vendas B2B, Arquitetura de Soluções, Projetos, Processos de Negócios, Customer Success e outros. Formado em Ciências da Computação, possui formação MBA pela FGV e certificação PMP pelo PMI. É mentor de startups, palestrante, idealizador e professor dos cursos Fast MBA que contam com mais de 80 mil alunos em todo mundo.

Palestrante - André Bernardo

FastMBA © Todos os direitos reservados